Tuesday, February 1, 2011

O Comeco

                                    (Fonte: http://www.footballpictures.net/details.php?image_id=391)

                                      (Fonte: http://www.flickr.com/photos/creationcentre/501300354/)

Abraco time! Esse eh o inicio do meu primeiro blog, o Blog Ambidestro. Eu venho pensando ha um bom tempo na possibilidade de iniciar um blog sobre esportes, com foco no futebol, aonde eu posso dividir os meus constantes pensamentos e analises sobre assuntos com aqueles interessados em ler. Agora, o fato de que eu estou iniciando um estudo independente em Media Esportiva em Berea College eh a motivacao para eu finalmente comecar dividir os meus pensamentos com voces

Primeiro, eu quero explicar a origem do nome "Blog Ambidestro". Eu tive essa idea porque o blog sera um blog bilingual, aonde todos os textos serao postados em ingles e portugues. No futebol, os jogadores ambidestros normalmente jogam nas duas, em todas as partes do campo. Esse blog tambem quer ser multifuncional, e entao, nos queremos ser ambidestros, jogando em todas, quero dizer, em ambos os lados do oceano, comentando o futebol no Brasil, na Europa, e tambem o que ocorre aqui no futebol universitario no time de Berea College.


Eu convido voces para virem comigo nessa jornada, e encontrar aqui um lugar aonde os seus comentarios serao ouvidos e respondidos com qualidade e respeito, e um lugar aonde a conversa sobre futebol sera sempre agradavel.

Valeu,

Luiz Fernando Iubel

* Desculpe pela falta de acentos, o meu teclado nao oferece acentos! Desculpe e peco compreensao!!!

No comments:

Post a Comment