Sunday, February 13, 2011

Ronaldo, o fenomeno, anuncia Aposentadoria!



Ronaldo se aposentou. De acordo com o jornalista Daniel Piza, e tambem de acordo com o http://globoesporte.globo.com/, hoje as 12h40 horario de Brasilia, Ronaldo vai anunciar a sua aposentadoria do futebol nacional. Esse eh um momento inesquecivel da historia do futebol. Em menos de duas semanas no ar, esse blog tem visitas de pessoas de mais de 13 diferentes paises, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Italia, Espanha, Portugal, Holanda, Franca, Russia, Colombia, Equador, Malasia e Japao. Obrigado pela audiencia. Eu tenho certeza de que o Ronaldo eh famoso nesses paises e que muitos lah o colocam entre os melhores de todos os tempos.

Ronaldoeh definitivamente um dos melhores da historia, de todos os tempos, um genio. O cara que mais marcou gols na historia das copas do mundo, 15 vezes; o jogador que jah foi eleito tres vezes o melhor jogador do mundo; um atacante que venceu a copa do mundo duas vezes, e jogou uma terceira final em 1998; um jogador que foi fenomenal tanto em Barcelona quanto em Madrid; Um fenomeno que marcou trez vezes no Old Trafford e saiu aplaudido de pe pela torcida do Man Utd, e mais impressionante, um cara que aprou uma guerra civil no Haiti em 2004, com a selecao brasileira! O mundo do futebol jah sente sua falta, e voce tem minha reverencia Ronaldo, um genio do futebol!!!

Em sua homenagem, eu posto aqui 9 momentos brilhantes da carreira de um dos maiores camisa Nove que a historia jah conheceu:

* Sou Ronaldo, de Marcelo D2:


* Ibrahimovic hipnotizado por Ronaldo:

1) Os 15 gols de Ronaldo na Copa do Mundo


2) Hat-trick de Ronaldo no Old Trafford contra o Man Utd:

3) Ronaldo aplaudido de peh no Old Trafford:

4) Ronaldo marca um gol brilhante pelo Barcelona:

5) Ronaldo marca dois brilhantes gols pelo Corinthians:

6) Ronaldo contra a Lazio na final da UEFA Cup de 1998

7) Ronaldo no inicio de carreira (Veja o ultimo gol):

8) Ronaldo jogando no AC Milan:

9) Ronaldo interrrompe a guerra civil no Haiti por um dia:

No comments:

Post a Comment